ANJB - Associação Nacional de Juízes de Basquetebol
CLINIC JOVEM ANJB 2019 - FESTAS DO BASQUETEBOL
Últimas Notícias
Quarta, 10 Abril 2019 19:54

ROBERTO CHIARI NO CLINIC JOVEM ANJB - FESTAS DO BASQUETEBOL 2019

 

Caros Juízes,

 

Roberto Chiari vai marcar presença como preletor convidado no Clinic Jovem ANJB / Festas do Basquetebol entre os dias 11 e 16 de Abril.

 

A presença de um preletor de arbitragem internacional no Clinic Jovem ANJB / Festas do Basquetebol era um sonho que vai finalmente ser cumprido nesta edição de 2019, que muito nos orgulha, continuando a engrandecer o leque de preletores que colaboraram durante estes muitos anos e Clinics Jovens.

 
Indicação para delegado dos Juizes na Assembleia Geral da Federação
Últimas Notícias
Quarta, 10 Abril 2019 19:51

Indicação para delegado dos Juizes na Assembleia Geral da Federação

 

Caros juízes,
 
 
No seguimento das eleições para os órgãos sociais da Federação Portuguesa de Basquetebol, e nos termos regulamentares aplicáveis, o comissário/observador Valdemar Cabral apresentou a sua renúncia de representante dos juizes na Assembleia-Geral da FPB.
 
 
Nesse sentido, é da competência e dever da ANJB indicar o substituto em caso de ocorrência de renúncia nos termos acima indicados.
 
 
Com efeito, em reunião recentemente levada a cabo, decidiu a Direcção da ANJB indicar o juiz Rui Fonseca para representante dos juízes na Assembleia-Geral da FPB.
 
 
A Direcção da ANJB  entende que Rui Fonseca reúne a capacidade, disponibilidade e competência para o desempenho das funções em apreço.
 
 
Por último, a Direcção da ANJB gostaria de agradecer a Valdemar Cabral o empenho e dedicação no desempenho das funções de representantes dos juízes, desejando os maiores sucessos nos desafios recentemente assumidos.
 
 
 
A Direcção...
 
CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL
Últimas Notícias
Segunda, 19 Novembro 2018 18:41

CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL

 

Nos termos do disposto na alínea a) do artº 23º dos Estatutos da ANJB, é marcada para as 20h30, do dia 19 de Dezembro de 2018, na sede da Federação Portuguesa de Basquetebol, a Assembleia Geral Ordinária com a seguinte ordem de trabalhos:

 

- Leitura da Ata da última Assembleia Geral;

- Apreciação e votação do Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal referente ao ano de 2017;

- Plano de Atividades e Orçamento 2018;

- Alteração Morada Fiscal (Morada atual da FPB)

- Outros assuntos.

 

Nos termos do nº 2 do artº 23º dos Estatutos, se à hora marcada não estiverem presentes os associados que representem metade do número de Associados com direito de voto, a assembleia reunirá, em segunda convocatória, meia hora depois, com o número de Associados presentes.

 

Santarém, 19 de Novembro de 2018

 

Presidente da mesa Assembleia Geral

Bruno Bernardino

 
APROVADAS ALTERAÇÕES LEGISLATIVAS PARA O DESPORTO
Últimas Notícias
Sexta, 30 Novembro 2018 06:15

APROVADAS ALTERAÇÕES LEGISLATIVAS PARA O DESPORTO

 

A ANJB informa por intermédio da CAJAP que foi aprovada na Assembleia da República, durante a votação do Orçamento de Estado para 2019, que altera a alínea b) do n.º 5 do artigo 12.º do Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares, Decreto-Lei n.º 442-A/88, de 30 de novembro, onde as compensações atribuídas a juízes e árbitros, até 2 375 euros, vão passar a estar isentas do pagamento de IRS, segundo a proposta 755C.

 

Poderão seguir a notícia através do seguinte link:

 

http://comiteolimpicoportugal.pt/aprovadas-alteracoes-legislativas-para-o-desporto/

 

A Direção ANJB...

 
Nota Informativa - Recibos Verdes
Últimas Notícias
Terça, 09 Outubro 2018 16:00

 

Nota Informativa

 

Caros Juizes,

 

Junto divulgamos informação muito importante.A todos os que passam Recibos verdes

 

Com a entrada do novo código contributivo a 1 Janeiro de 2019, todos os empresários em nome individual (recibos verdes)

Passam a estar obrigados a reportar os seus rendimentos 4 vezes ao ano.

 

I. o primeiro reporte será feito em Janeiro, (relativo a Outubro, Novembro e Dezembro de 2018) de seguida em Abril, Julho e Outubro

 

II. Para esse efeito é necessário ter senha da segurança social e o reporte será feito através da Segurança Social directa (ONLINE)

 

III. A obrigatoriedade é para todos sem excepção, ou seja, mesmo que estejam isentos pelo artigo 53º, por baixos rendimentos, ou por acumularem com a actividade de categoria A (trabalho dependente)

 

É importante que tenham a  noção que cada caso é um caso, e por isso devem validar a vossa situação.

 

 

Saudações Desportivas

 

 

Direção ANJB

 
«InícioAnterior12SeguinteFinal»

Pág. 1 de 2

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.