Ser sócio da ANJB |
Quem pode aderir
Podem aderir à Associação Nacional de Juízes de Basquetebol todos os juízes - árbitros, oficiais de mesa, comissários e ou delegados técnicos. Esta possibilidade é concedida não só aos juízes que se encontrem no exercício da actividade, mas também àqueles que já deixaram, temporária ou definitivamente de o fazer.
Os juízes em actividade, que tenham 19 ou mais anos de idade no momento de adesão, aderem na categoria de sócios Efectivos.
Os juízes que no momento de adesão tenham menos de 19 anos de idade ou inscritos na FPB à menos de 2 anos à data de inscrição aderem na categoria de sócios Jovens. Passarão a sócios efectivos se à data de 1 de janeiro tenham atingido os 19 anos ou os 2 anos de actividade. Os juízes que já não se encontram em actividade podem aderir na categoria de sócios Auxiliares. Como fazer para aderir
Os juízes que pretendam aderir à A. N. J. B. podem fazê-lo através do envio de uma ficha de adesão devidamente preenchida, acompanhada de uma fotografia digitalizada ( tipo passe ) e do montante das quotas correspondente aos meses compreendidos entre a data de adesão e o final do ano respectivo. O respectivo pagamento de quotas poderá se efectuado para o IBAN PT50 0010 00003237165 0002 47.
A ficha de adesão, a fotografia digitalizada e o respectivo comprovativo deverão ser enviados para o endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar . Em alernativa a adesão pode ser efectuada através do envio da ficha de adesão devidamente preenchida, acompanhada de duas fotografias e do montante das quotas correspondente aos meses compreendidos entre a data de adesão e o final do ano respectivo, para o seguinte endereço:
Associação Nacional de Juízes de Basquetebol
Rua Padre Américo, n.º 4B - 1.º andar
1600-548 Lisboa
O requisito do pagamento das quotas desde o momento da adesão até ao final do ano em curso decorre da decisão da Direcção de não cobrar o montante previsto como jóia de adesão. Esse montante deve ser pago por meio de cheque cruzado, passado à Associação Nacional de Juízes de Basquetebol ou através de transferência bancária para o NIB PT50 0010 00003237165 0002 47. O montante anual das quotas de cada categoria de sócios é apresentado na tabela seguinte.
Qualquer questão ou dúvida pode ser submetida, através do envio de uma mensagem de correio electrónico, para o endereço
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
.
|