Webinar Sessão 2 Quarentena Ativa – Arbitrar na Pandemia |
Últimas NotÃcias |
Terça, 21 Abril 2020 21:12 |
Caros juízes,
Decorreu no passado dia 19 de abril a 1ª Sessão do Projeto Quarentena Ativa – O teu Clip, que contou com a presença de mais de 90 juízes! Entre árbitros, oficiais de mesa e comissários, de todas as categorias e níveis de experiência, foi uma sessão extremamente interessante e produtiva para todos. E isso conseguiu-se, não só graças à certificada exposição do nosso convidado, o Instructor Nacional FIBA, Rui Valente, mas também por todas as intervenções, dúvidas e comentários colocadas pelos participantes, que enriqueceram a sessão de uma forma que ultrapassou as nossas expectativas.
E por esse motivo, a todos os que mostraram a vontade de nos unirmos e trabalharmos em conjunto, um sentido obrigado!
E é com esta motivação que vos anunciamos a 2ª Sessão Quarentena Ativa – Arbitrar na Pandemia – Portfólio. Esta sessão será orientada pelo experiente árbitro LPB e ex-internacional, Carlos Santos! Para todas as informações e inscrição nesta sessão, que irá decorrer já no sábado, dia 25 de abril, pelas 17h00, consulta o PDF em anexo..
Fica desde já o desafio a todos os participantes para que, nesta 2ª Sessão, usem a vossa camisola de Árbitro ou pólo de Oficial de Mesa, mostrando a grande equipa de arbitragem que somos!
Depois do sucesso da estreia deste projeto, contamos contigo para mostrar que não há pandemia que pare a nossa vontade de aprender!
Saudações desportivas, Direcção da ANJB |